De acordo com site Geeks WorldWide, o filme do Besouro Azul pode ganhar um aparição muito aguardada pelos fãs, o Gladiador Dourado.
Segundo relatos, o super-herói viajante Gladiador Dourado terá um pequeno papel no filme. A Warner bros ainda não oficializou nada até o momento, então, considere isso como um rumor.
Gladiador Dourado apareceu pela primeira vez em Booster Gold # 1 em 1986 e desde então passou a ser membro da Liga da Justiça. Ele viajou para o dia de hoje do século 25 Gotham City com a ajuda de seu amigo robô chamado Skeets depois que ele roubou equipamentos de vários membros da Legião dos Super-Heróis.
Será que veremos essa dupla nos cinemas?
Filme do Besouro Azul está sendo escrito pelo Roterista Dunnet Alcocoer, filme ainda não tem previsão de estreia.
