Bella Thorne critica Whoopi Goldberg por comentários sobre imagens íntimas vazadas

Atriz de 21 anos foi vítima de hackers.

Na última terça-feira (18/06), a atriz Bella Thorne foi às suas redes sociais para criticar Whoopi Goldberg, depois que a co-apresentadora do The View criticou a atriz por postar suas fotos íntimas no instagram após ela ter dito que um hacker a chantageou.

No sábado (15/06), Thorne postou algumas fotos de topless acompanhadas por uma longa mensagem na qual afirmava ter sofrido uma tentativa de extorsão de um hacker, que exigiu um pagamento em dinheiro para que as fotos não viessem a público.

A atriz tomou a decisão de divulgar as imagens (e as mensagens que trocou com o hacker) para “pegar o meu poder de volta”. Sua conta no twitter aparentemente também foi hackeada alguns dias antes.

Na opinião de Goldberg, Thorne não deveria ter tirado fotos de si mesma semi-nua, aparentemente culpando a atriz pelo ocorrido.

Se você é famoso, não importa a sua idade, não tire fotos íntimas de você mesmo“, disse a apresentadora, para a ira de Thorne.

Que vergonha“, respondeu a atriz em seu instagram story. “Eu não vou mais ao The View, pois não quero mesmo ser atacada por um bando de mulheres mais velhas por conta do meu corpo e da minha sexualidade“.

Em lágrimas, ela ainda acrescentou: “Assistir a essa entrevista me deixou muito mal comigo mesma. Devia ter vergonha, Whoopi…por expor uma opinião dessa forma, para que toda menina por aí pense que ela é repugnante apenas por tirar uma foto assim. Você deveria se envergonhar“.

Thorne disse ao site The Hollywood Reporter, no domingo, que ela acredita que a pessoa por trás da invasão foi um garoto e que, embora esteja zangada e magoada, não iria prestar queixas.

Ele ainda é um garoto, nós cometemos erros e este é um erro muito grave”, ela disse ao THR. “Mas eu não quero que um menino de 17 anos tenha toda a sua vida arruinada porque ele não pensou direito e estava sendo um idiota“.

Fonte: Hollywood Reporter

Categorias
DestaqueNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS