Aquaman | James Wan diz se já pensou em dirigir filmes de outros super-heróis

Com um ótimo buzz gerado na internet por reações postadas no twitter, muitas pessoas naturalmente já esperam o sucesso comercial de Aquaman. Em entrevista ao site Heroic Hollywood para...

Com um ótimo buzz gerado na internet por reações postadas no twitter, muitas pessoas naturalmente já esperam o sucesso comercial de Aquaman. Em entrevista ao site Heroic Hollywood para divulgar o filme, o diretor James Wan (Invocação do Mal 2) foi questionado se já pensou em ideias para a sequência de Aquaman:

HH: “Jason Momoa declarou que tem algumas ideias para a sequência. Você tem ideias e retornaria para a continuação caso o filme seja bem sucedido?”

JW: “Tenho certeza que Jason tem muitos pensamentos. O cérebro dele está sempre em chamas. Não tenho nada para acrescentar a esta pergunta…é cedo demais para falar sobre qualquer coisa“.

Diante da resposta (ou não resposta) breve de Wan, o entrevistador o questionou se ele já pensou em comandar um filme focado em um super-herói que não fosse Aquaman:

“No passado a maioria das pessoas amavam a ideia de dirigir Batman, mas uma versão de horror do Batman. Essa seria uma fantasia em potencial minha, mas sinto que ele já foi abordado em uma boa quantidade de vezes. Porém, eu amo a ideia de fazer um Batman completamente assustador. Acho que isso seria muito legal, mas não sei…sinto que fiquei um tanto cansado neste filme, então não tenho certeza se eu necessariamente gostaria de ir mais além no território super-heroico, mas veremos”.

Aquaman estreia dia 13 de dezembro no Brasil.

Fonte Heroic Hollywood

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
AquamanDC ComicsFilmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS