A Seven Bucks Productions, produtora por trás dos blockbusters de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, dessa vez entrou na seara dos longas independentes de baixo orçamento. Com isso, o trio Dwayne Johnson, Dany e Hiram Garcia foram até o festival de cinema de Sundance para divulgar o novo longa da produtora, o drama Fighting With My Family, baseado na história real e inusitada da lutadora profissional Paige, que cresceu numa família de lutadores.

The Rock, sendo ele próprio filho de um lutador, se comoveu com a história da moça e decidiu produzir uma adaptação. O longa até agora teve uma boa recepção da crítica e a Seven Bucks espera encontrar um comprador para distribuir o filme.

No entanto, para Hiram Garcia foi impossível fugir dos questionamentos sobre os próximos projetos de sua produtora. Quando questionado pela Variety sobre os planos para 2019, ele respondeu o seguinte:

Acabamos de encerrar as filmagens de “Hobbs e Shaw”, que lança em agosto. Divulgamos um trailer recentemente e um ótimo spot no Super Bowl, que as pessoas responderam positivamente. No momento, estamos gravando a continuação de “Jumanji“, que será lançada em dezembro. Também estamos preparando alguns grandes projetos como “Adão Negro” e nosso objetivo é fazer com que isso aconteça no começo de 2020. O roteiro está indo bem, estamos na fase de polimento agora e procurando o diretor certo para isso. Muitas pessoas já consideram Dwayne um super-herói, então, finalmente, fazer com que ele interprete um na tela, no universo DC, é um sonho para nós.

Fonte: Variety