A primeira foto do final da 8ª temporada de The Walking Dead foi publicada online, parece ser digitalizada de uma revista, foi compartilhada no Instagram por @twd.lives, confira:
Rick e Michonne lideram o ataque sobre o que poderia ser o confronto final entre Alexandria, Hilltop, o Reino e os Salvadores, com Daryl, Carol, Rosita e outros armados e prontos para a batalha. Os finais da temporada são frequentemente os maiores episódios de The Walking Dead – duplamente, quando a temporada mais próxima coincide com a conclusão de All Out War.
O final, que vai ao ar em 15 de abril, é a metade do evento de uma noite só realizada pela AMC e Fathom Event’s, chamado de Survival Sunday, trazendo o final da 8ª temporada da série e a estreia da quarta temporada de Fear The Walking Dead nos cinemas.
Ambos os episódios vão ao ar no domingo, 15 de abril, quando All Out War chega ao fim e o veterano de The Walking Dead, Morgan (Lennie James), embarca no spin-off.