Joss Stone se apresenta no palco Skyline, no dia 7 de setembro

São Paulo, 28 de agosto de 2023: Uma das maiores artistas da música soul internacional se apresentará na primeira e edição do The Town. Após o cancelamento de Liam Payne, Joss Stone subirá no placo Skyline, no dia 7 de setembro.

Joss Stone/ Foto: divulgação

Após 12 anos desde a sua primeira e última apresentação no palco Sunset, do Rock in Rio – irmão carioca do The Town –, a cantora fará uma performance que certamente contará com grandes hits da carreira. O público espera por performances de “Right To Be Wrong”, “Super Duper Love” e “Free Me”, na apresentação do dia 7 de setembro.

Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns. Seus três primeiros trabalhos, “The Soul Sessions”, “Mind, Body & Soul” e “Introducing Joss Stone” somam um disco de platina e dois discos de ouro nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram de Stone a cantora mais jovem a liderar as paradas.

Hoje, aos 36 anos e com uma longa carreira consolidada, Joss conta com sete álbuns de estúdio em sua discografia. Em 2015, seu CD “Water for Your Soul” conquistou a primeira posição no Reggae Albums Chart da Billboard, além de ter sido eleito o melhor álbum do gênero no mesmo ano pelo ranking.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town terá sua estreia na grande no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

O festival espera contar com um público de 500 mil pessoas ao longo do evento.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples