Written by 16:11 2ª Temporada de Legião, Legion, Séries | Noticias

Teaser da 2ª Temporada de Legião mostra o Rei das Sombras

Série retorna em 3 de abril.

A FX lançou um novo teaser para a segunda temporada de Legião, e nele nós podemos dar uma primeira olhada em Navid Negahban como o Rei das Sombras.

O teaser começa com David olhando para a câmera e falando. No entanto, seu rosto e voz começam a se transformar em outros personagens da série, e uma das figuras em que ele se transforma é o novo Rei das Sombras.

Confira o teaser:

Com David e Oliver desaparecidos e Farouk solto, a equipe forma uma aliança improvável com seu ex-inimigo Clark e sua bem-financiada organização governamental, Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) está em um novo caminho para alcançar o poder infinito e mundial.

A 2ª temporada de Legião terá dez episódios e está prevista para o dia 3 de abril de 2018 nos EUA. O FX exibe a série no Brasil.