Na atualidade, grandes produções dos chamados ”blockbusters” ganham uma fama enorme, e assim dão aos estúdios ideias do que produzirem e até adicionar em seu catálogo de filmes do ano. Mas algumas vezes, o marketing de um filme ou o orçamento acaba que não dando algo exato para o estúdio e chega a prejudicar se o filme não render em bilheteria.

Mas isso não é um problema para a Marvel Studios, já que ela está à frente de muitas concorrências no ramo do cinema e divulgação de suas produções e parcerias. E assim é com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foi aclamado pela crítica e adorado pelo publico tendo passado até algumas produções grandiosas de 2016 e de 2017 até o momento.

Com o orçamento de US$ 175 Milhões, tivemos a confirmação de que a Sony (distribuidora total do filme) gastou cerca de US$ 140 Milhões em marketing, incluindo comerciais, trailers, eventos, entre outros fatores. Servindo de comparação, Guardiões da Galáxia Vol.2 teve investimento de US$ 80 Milhões no seu marketing. Homem-Aranha: De Volta ao Lar deve terminar seu primeiro fim de semana em cartaz por todo o mundo com mais de US$ 230 Milhões arrecadados.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está em exibição nos cinemas brasileiros, tem direção de Jon Watts, roteiro de Jon Watts, John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein, Christopher D. Ford, Erik Sommers, Chris McKenna, produção da parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures Entertainment.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...