Written by 01:15 DC Films, Esquadrão Suicida 2, Filmes | Notícias, Sereias de Gotham, Warner Bros.

Site retorna em sua palavra e diz que Sereias de Gotham ainda está em planejamento e David Ayer continua na direção

 

NOTÍCIA PUBLICADA ORIGINAL:

As noticias não pararam hoje na Warner Bros./DC Comics, após o anuncio do filme solo do Coringa – que será produzido por Martin Scorsese -, Jared Leto ter sido confirmado em ”Esquadrão Suicida 2” e um novo filme do estúdio que trará uma história focada nos personagens Coringa e Arlequina que contará uma ”história amorosa de crime”, agora, mais um diretor está abandonando o barco da Warner.

De acordo com informações sugeridas de dentro do estúdio para o Deadline, a nova produção envolvendo crime e romance entre os vilões da editora, que até então era conhecido pelos fãs como ”Sereias de Gotham” – que diferentemente do que estava para acontecer, não contará mais a história do grupo de vilãs e será outra coisa. A dupla Glenn Ficarra Joh Requa da produção ”Amor a Toda Prova” ficarão à cargo da nova versão que será apresentada aos telespectadores. Após este anúncio, fica claro que David Ayer deixará a direção do longa-metragem.

Ayer foi anunciado como diretor de Sereias de Gotham ano fim do ano passado, o filme será dedicado à HQ que traz o nome da equipe de vilãs da DC, como Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, da galeria de vilãs do Batman.

NOTÍCIA ATUALIZADA ABAIXO:

Após a reviravolta da noticia, o Deadline optou por retornar em sua própria palavra em sua própria publicação. Nessa nova versão, é mencionado que ”supostamente”, ”Sereias de Gotham” é um filme diferente de Coringa Arlequina e ambos irão existir dentro deste universo. Houve também a correção, em que colocaram que David Ayer, diretor do primeiro filme que reuniu os vilões da DC, continua envolvido no projeto, contradizendo assim o que foi publicado originalmente. Desta maneira, fica aqui a ressalva da noticia que foi publicada originalmente pelo site norte-americano.