Written by 18:39 Disney XD, Marvel Television, Notícias, Séries | Noticias

Séries animadas de TV da Disney/Marvel podem estar chegando ao fim

De acordo com um novo relatório da Spoiler TV (via ComicBookMovie), é afirmativo por uma ”fonte muito confiável” do site que coloca em dúvida o futuro dos programas de TV animados da Marvel/Disney. A partir do momento, há ”Vingadores Unidos da Marvel”, ”Guardiões da Galáxia” e o recém-lançado ”Homem-Aranha”. Todos os três são destinados principalmente a crianças, mas todos eles têm sua participação justa de fãs e têm sido bastante populares na Disney XD na maior parte.

Bem, como cada um destes está no hiato, as equipes estão sendo demitidas e disseram que ao site que o trabalho final das séries animadas será concluído nos próximos meses. O que eles irão colocar no lugar delas será difícil de dizer, mas a Disney claramente não está feliz com a forma como eles estão se apresentando ou tem algo de novo em mente. A forma que pode ser tomada é difícil de dizer, mas um novo começo pode não prejudicar nesta fase.

Nada é 100% confirmado e é viável que os casos tenham sido cruzados, mas com ”Vingadores: Guerra Infinita” ao há poucos meses de sua estreia, a Disney pode ter decidido que suas séries animadas precisam de uma reforma, especialmente porque a Marvel ganha um ponto de apoio maior em seus parques temáticos.