Written by 13:03 DC, DC Films, Filmes | Notícias, Liga da Justiça, San Diego Comic-Con, Universo Estendido DC

SDCC 2017 | Zack Snyder deixa mensagem de apoio à Liga da Justiça na San Diego Comic-Con

Neste sábado (22) o elenco de ”Liga da Justiça” estará presente no painel da Warner Bros./DC, mas não contará com a presença do diretor Zack Snyder, que sofreu uma perda em sua família, e assim decidiu se afastar até se recuperar. Recentemente o diretor do longa até mesmo excluiu as imagens do filme presentes em sua conta oficial do Twitter.

E agora, Snyder, ainda pelo seu Twitter, divulgou uma mensagem de apoio para todo o elenco que estará presente representado o filme e o painel e o futuro trailer que sairá hoje.

Veja abaixo:

Empolgado pelo time da Liga da Justiça que vai entrar no Hall H abarrotado de fãs amanhã. Mandando meus pensamentos positivos.

Liga da Justiça estreia dia 16 de Novembro de 2017, direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, produção do coordenador do DC Films, Geoff Johns e Jon Berg, Deborah Snyder, Charles Roven.