No início do ano foi confirmado que a Warner Bros./DC Comics irá produzir um filme solo da Batgirl, que irá também introduzir os personagens Robin e Asa Noturna, antes mesmo do Asa Noturna estar em seu filme solo. O mais recente rumor relatado pelo ScreenGeek envolvendo essa produção é de que Olivia Thirlby (Dredd) estaria na mira do diretor Joss Whedon para estrelar o longa-metragem.

Veja abaixo o tweet envolvendo a atriz para o papel:

”Olivia Thirlby está no radar de Joss Whedon para o filme da Batgirl.”

A atriz também participou da petição para a produção do primeiro filme de ”Dredd” realizar uma sequência, mas até onde já foi informado, o filme não parece ter uma continuação nos planos, visto que uma série de TV baseada no personagem já está em andamento junto há duas imagens conceituais que já foram divulgadas (veja aqui).

Veja abaixo o vídeo:

Batgirl ainda não possui data de lançamento definida, com direção de Joss Whedon e terá a presença da fase dos Novos 52, que trazia Gail Simone como roteirista e apresentava a personagem recuperada de sua lesão causada pelo Coringa em meio aos acontecimentos de ”Batman: A Piada Mortal”.