Rumores sobre exigências de Cavill e sua suposta saída do Universo DC são desmentidos[ATUALIZADO]

Fontes informaram que o ator teria feito exigências relacionadas ao próximo filme do Homem de aço no universo compartilhado da DC.

Não é de hoje que o universo cinematográfico da DC é bombardeado por rumores envolvendo seus principais membros do elenco, o mais recente, confirmando a saída de Ben Affleck do Papel de Batman, no futuro filme do Morcego.

Outro ator que não foge a regra dos rumores, e já vem a algum tempo sendo especulado se continuaria ou não em seu personagem, é Henry Cavill, o Superman do atual universo DC nos cinemas, vivendo o icônico personagem em Homem de aço (2013), Batman vs Superman: A origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

A mais recente surgiu na manhã desta Quarta-feira, onde segundo o site Revenge of the Fans, o ator estaria fazendo exigências que estão servindo de obstaculo para os planos da Warner em relação ao potencial Homem de aço 2. 

Dentre tais exigências, Henry estaria pedindo um novo Crédito de produtor, aprovação de direção e roteiro, além de pedido um aumento salarial.

Porém, segundo o site Collider, todos esses rumores não passam de um equivoco, ja que segundo eles, estiveram entrando em contato com a equipe de assessores do ator, a qual negou, dizendo que tal boato é “patentemente impreciso” e “não há verdades nisso”.

Então, até que haja futuramente uma confirmação precisa do próprio ator, ou a própria Warner, Henry segue como o Superman nos cinemas.

Categorias
DC FilmsFilmes | NotíciasSuperman

Gamer, Fã de Halo, e futuro Analista de sistemas.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS