Written by 14:27 Annabelle 2: A Criação do Mal, Filmes | Notícias, Horror, Terror

Primeiras críticas à Annabelle 2 são positivas

A produção do spin-off AnnaBelle 2: A Criação do Mal já ganhou suas primeiras críticas devido a alguns especialistas já terem visto o filme e colocaram seu depoimento sobre. De acordo com algumas avaliações do filme, este é o melhor filme derivado desde o inicio com Invocação do Mal.

Um dos pontos do filme mais elogiados, foi a habilidade de manter o suspense e a tensão em momentos pequenos do filme com o bom uso das técnicas de filmagem para criar a sensação de calafrios.

Nós já preparamos as críticas para você, apesar de o derivado só estrear daqui a dois meses oficialmente, Confira abaixo as críticas:

Kalyan Corrigan, Bloody Disguting: 

Sandberg manda muito bem na tensão e a mantêm controlada no filme, tornando ainda mais fácil os pulos das poltronas do cinema com pequenos momentos amedrontadores, que em outras circunstâncias passariam despercebidos. 

Peter Debruge, Variety:

Embora tivesse um roteiro ruim, o diretor da produção de ‘Lights Out‘, David F. Sandberg, conseguiu buscar alguns pavores que causam efeito da boneca-demônio do estúdio New Line. […] Aqui Sandberg brinca novamente com a iluminação, composição e o suspense, enquadrando cenas que nos deixam procurando sombras por vestígios de movimentos humanos, ou não, à medida que ele vai encaixando cenas para a próxima tomada.

Jean Vejvoda, IGN:

Annabelle 2: A Criação do Mal é a rara continuação de terror com suspense que melhor mediante ao original, com protagonistas mais envolventes e trazendo um final menos problemático. 

Perri Nemiroff, Collider:

Sandberg usa a boneca com um eficiência incrível, especial durante algumas cenas cuidadosas com os dublês que parecem ser remanescentes de Invocação do Mal, mas que são renovadas para serem entregue à uma sensação única pelo publico e uma forma divertida que você não espera. […] Entre este e ‘Lights Out‘, o diretor David F. Sandberg é claro como alguém para assistir. O diretor, com ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ ele consegue com sucesso fazer algo seu, com respeito em medida as produções anteriores.

Staci Layne Wilson, Dread Central:

Os sustos de Sandberg são muito bem sucedidos, escancara uma boa linha cinematográfica entre os terrores dos anos 70 e os frenéticos e acelerados filmes produzidos para a geração com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. A história para mim é um pouco confusa, mas Sandberg contou que quando o roteiro de ‘Annabelle 2: A Criação do Mal estava em suas mãos, a trama toda era muito grande e contava a história com backgrounds de todos os personagens. E graças a deus ele fez mais esguio e mal.

Justin Lowe, THR

Como ele fez com ‘Lights Out‘, Sandberg possui a hábil afinidade para elaboração de convenções de horror, bem como a expansão do universo de ‘Invocação do Mal‘. Após conseguir os pulos de sustos requintados, ele consegue fazer com que os eventos sejam engrenados, Sandberg se instala em um compasso que deliberadamente maneja os personagens em direção à um perigo que vem crescendo, que conforme vai indo, revela a magnitude do perigo que eles enfrentam. 

Annabelle 2: A Criação do Mal tem estreia para o dia 11 de Agosto nos Estados Unidos, e 17 de Agosto no Brasil.