A AMC anunciou que a produção da 3ª temporada de Preacher está oficialmente iniciada, como também revelou que vai introduzir três novos personagens mais hediondos das HQs.
Os fãs de Garth Ennis e o material de origem de Steve Dillon devem estar muito familiarizados com a avó do mal de Jesse Custer e seus parceiros contratados, Jody e TC, e eles serão uma grande parte da história da nova temporada. Eles serão acompanhados por um personagem chamado Christina, que não é parte desse arco particular nos quadrinhos. A única Christina que pode-se pensar nos quadrinhos é a mãe de Jesse, mas dada a idade da atriz que a representa, parece difícil.
Veja abaixo as fotos dos atores e a descrições:

Betty Buckley, atriz que também apareceu em Supergirl e Fragmentado, junta-se ao elenco em um papel regular que será Gran’ma, uma espírita com poderes verdadeiros, que pode lançar feitiços e até mesmo trazer de volta os mortos (por um preço, claro). Pague a taxa ou pague com a sua alma para alimentar a vontade de Gran’ma de juventude eterna. Ela é resistida, dura e média, mas também inteligente além da medida. Ela é a única família viva de Jesse e ela o ama.

Colin Cunningham (Falling Skies) interpreta “TC”, um homem nascido do bayou e o leal coadjuvante e soldado da Gran’ma. Weaselly e wiry, ele terá prazer em falar sobre suas perversões se você pergunta ou não. Enquanto ele parece ser o cara mais amável que você conhece, não cometa o erro de virar as costas para ele.

Jeremy Childs (The Last Castle, Nashville) é “Jody”. Massivo e intimidante, Jody é o executor da Gran’ma e o único homem que Jesse nunca bateu em uma briga. Ele não é um idiota e não alguém para se cruzar.

Liz McGeever (Star, Nashville) vai interpretar “Christina.” Capaz e eficiente, Christina tem um rosto que atrai clientes para o negócio de sua família. Christina o esconde bem, mas odeia seu trabalho e tem sonhos e aspirações fora de sua vida atual – mas sofre para proteger seu filho.
