Até agora, não houve atualizações sobre o lançamento da 2ª temporada de One Punch Man, e muitos estão começando a ficar desesperados. É por isso que a última aparição de Chikashi Kubota deixou os fãs entusiasmados, mas ele quis agitar a Internet?

Recentemente, um tweet de um fã participando de uma convenção de anime fez os internautas iniciarem uma discussão online. A mensagem vem de um escritor com Manga Animation. Kubota estava presente, e o escritor pôde perguntar sobre seu trabalho em andamento em títulos como FLCL e One Punch Man. Veja abaixo o que ele teve a dizer:

De outra maneira Kubota disse-me que o trailer para FLCL2 está terminado e deve vir a público na próxima semana ou em seguida. Para One Punch Man 2, ele me respondeu antes do final de Evangelion”.

A informação é uma surpresa, dado o recente burburinho em torno do FLCL. O projeto está programado para estrear um trailer completo para a segunda e terceira temporada no C2E2 deste mês. Esse cronograma coincide com o que Kubota disse, dando aos fãs esperanças pelo teaser de One Punch Man. No entanto, não parece que as coisas estão tão certas assim.

Levando para o Twitter, o fã esclareceu que Kubota havia falado de maneira brincalhona. ”Foi dito no tom de uma piada porque ele sabe que eu sou fã de Evangelion”, disseram.

Até agora, não há nenhuma palavra oficial sobre quando o trailer da nova temporada de One Punch Man vai ser lançado. Kubota disse brincando que iria ao ar antes do último filme de Evangelion de Hideaki Ano. Até agora, o filme não conseguiu uma data de estreia, já que o trabalho no longa-metragem atrasou bastante quando Ano começou a trabalhar em Shin Godzilla. Então, Kubota poderia estar certo; O trailer de One Punch Man poderia vir antes do filme de Evangelion e o projeto acaba sendo empurrado de volta para 2021 ou algo assim.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
João Gabriel
Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd