Após ter sido anunciada no mês passado, a série de TV live-action do anime ”One Piece” já teve as reações separadas por muitos fãs do anime. Em meio ao 20º aniversário do mangá, o criador Eiichiro Oda, assinou um contrato para a série norte americana, que pelo jeito, será muito cara.

Segundo informações do Anime News NetworkAnime Herald, a série de TV do anime ficará em torno de US$ 9 à 10 Milhões por episódio. A empresa por trás deste projeto é a Tomorrow Studios, junto com Marty Adelestein que irá produzir o seriado. O próprio já havia feito um pronunciamento onde sugeria que a série teria um grande orçamento.

”Sou um fã de One Piece há 20 anos. É uma honra que a Sueisha e o Sr. Oda tenham me confiado esse trabalho. É com grande entusiamo que farei de tudo para tornar One Piece um sucesso. Eu acho que este projeto pode criar um novo recorde para as séries mais caras da história da TV.”

Visto a popularidade de One Piece dentre os anos, é bem lógico que venha a ser investido uma grande quantia na produção da série, sendo que o retorno pode ser ainda maior. E uma das preocupações dos fãs com a série, é a dificuldade em recriar os poderes incomuns de alguns personagens do mangá. Mas, com este orçamento, parece que este não será um desafio tão grande.