A CW divulgou uma nova sinopse e trailer para o episódio ”Beebo The God Of War” que mostra as lendas indo para as terras nórdicas para frustrar uma invasão viking. Logo após os eventos do crossover Crise na Terra X, Legends Of Tomorrow vai se entrar em seu hiato. O show oferecerá um tempo de pausa para os telespectadores, visto que Jax e a equipe se esforçam para seguir em frente após a perda de Martin Stein no evento reunindo as quatro séries da emissora.

O episódio da próxima semana terá uma visão sobre como as coisas irão caminhar, mas parece que Jax não desistiu de sua outra metade, afinal mudar o histórico parece tentador quando se mora em uma máquina do tempo. A chegada de Damien Darhk também força Sara Lance à engolir seu orgulho e chamar ajuda do Agente Shape do Time Bureau. Com o anacronismo para resolver, derrotar os vikings e ainda conter Damien Darhk é lógico que as lendas precisem de uma esperança extra, mas para a alegria de todos, John Constantine está chegando e ele está programado para aparecer no final do meio período, seguido por um papel mais extenso na estréia do meio período quando o show voltar no próximo ano.

”Riscados por eventos recentes, as Lendas mergulham no trabalho que os encontra investigando um Anacronismo em um assentamento Viking no Novo Mundo. As Lendas percebem que os Norsemen adoram um artefato como seu deus e são surpreendidos pela origem do artefato. Pela primeira vez, Sara está preocupada de que eles possam precisar de backup quando Damien Darhk aparecer. Enquanto isso, Jax encontra uma lacuna que potencialmente poderia alterar a história, mas é um risco que ele está disposto a tomar.”

DC’s Legends of Tomorrow irá ao ar na terça-feira que vem com o episódio ”Beebo The God Of War”.