O CEO da Blumhouse, Jason Blum, disse que o projeto está em andamento, mas a greve dos roteiristas está dificultando as coisas

Segundo uma entrevista com Jason Blum, CEO da Blumhouse, ao ComicBook, o novo projeto de Spawn deverá sair em 2025.

Ele informou que “Eu diria que há muito a se esperar porque o filme ainda está em desenvolvimento muito, muito ativo”.

Mas ele ainda ressaltou a questão da greve: “O que precisa acontecer é que meus colegas escritores e os estúdios precisam resolver suas diferenças e voltar a escrever, mas temos um ótimo grupo de pessoas trabalhando nisso”.

“Minha esperança é que esse filme — minha previsão é que talvez vejamos o filme do Spawn em 2025. Sem promessas, mas essa é minha previsão”, finaliza o CEO do estúdio.

O longa deverá ser protagonizado por Jamie Foxx no papel de Al Simons, um agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos, e é morto.

Ao chegar ao inferno, ele faz um acordo para voltar à vida como Hellspawn e reencontrar sua esposa, mas logo percebe que ele se tornou uma criatura demoníaca e que sua esposa se casou com seu melhor amigo.

Vale lembrar que Jamie Foxx está se recuperando de problemas de saúde recentes, e até o presente momento não sabemos o quanto isso irá impactar na adaptação da HQ.

Além disso, Jeremy Renner será o detetive Twitch Williams, neste projeto que o próprio McFarlane trabalha nele desde 2014, quando realizou o anúncio do novo longa.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples