Enquanto Sue Kroll deixou o cargo na Warner Bros. como diretora de marketing e distribuição de filmes, ela está lançando seu próprio selo de produção, a Kroll & Co. Entertainment, em um estúdio com uma série de projetos que incluem a adaptação de Mark Millar, Nemesis.
A Kroll divulgou uma declaração oficial sobre o assunto, expressando sua excitação ao lançar seu próprio banner:
”Minha paixão por cinema e televisão e por contar grandes histórias não é apenas a base da minha maravilhosa carreira, mas também tem sido uma parte importante da minha vida desde que eu era uma jovem encantada com a imagem em movimento. Estou animada em colaborar nesta nova capacidade com cineastas incríveis e visionários, muitos dos quais conheço e trabalhei, e também em defender vozes novas e únicas. Este é apenas o começo e estou muito feliz com a nossa lista de filmes e nossos incríveis parceiros de cinema”.
Kroll está preparada para produzir o filme com Ridley Scott. O quadrinho da Icon Comics criado por Millar seguiu o vilão bilionário Matt Anderson para vingar seus pais, que também eram vilões. O projeto foi criado anteriormente na 20th Century Fox, com Joe Carnahan para ser o diretor, mas moveu-se para a Warner Bros. em 2015.
Juntando-se à Kroll na Kroll & Co Entertainment está a vice-presidente de desenvolvimento e produção, Jennifer Malloy, a executiva criativa Olivia Heighten, a antiga funcionária de Kroll, Chelsea Bradshaw, como executiva de operações e produção, e a assistente administrativa Nicole Kraft.
O projeto Nemesis de Millar com Kroll até então não tem data para iniciar sua produção ou para sua estreia.