NANATSU NO TAIZAI: FIM DO MANGÁ ANUNCIADO

      Foi anunciado na semana passada através do capitulo numero 45 do mangá Nanatsu no Taizai King no Manga Michi, criado por Masataka Ono, mangá spinoff de comedia que o mesmo será encerrado no terceiro...
   

  Foi anunciado na semana passada através do capitulo numero 45 do mangá Nanatsu no Taizai King no Manga Michicriado por Masataka Ono, mangá spinoff de comedia que o mesmo será encerrado no terceiro volume copilado, volume este previsto para 14 de julho desse ano.

    Mangá feito em 4-koma inspirado na serie de mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki, e descrevi uma historia de King como aspirante a ser um mangaká. Na historia, King anceia trabalhar como assistente do grande mangaká profissional Meliodas,  e vai até sua porta para conseguir um emprego, mas aquele que atende a porta é seu editor, o porco Hank.
Sinopse: 
 Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
 Outras informações: 
    Suzuki desenhou dois spinoff para Nanatsu no Taizai em fevereiro de 2015Naku na, Tomo yo (Do not Cry, My Friend) e Gilthunder no Shinjitsu (Gilthunder’s Truth). Chie Sakamoto estreou o mangá de comédia de Nanatsu no Taizai Production em novembro de 2015 e o Mayoe de Juichi Kugi!Nanatsu no Taizai Gakuen!. 
Categorias
Animes | ArtigosNANATSU NO TAIZAI

Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS