O filme solo da Mulher-Maravilha depois de arrecadar milhões e atingir marcas impressionantes e ganhar críticas excelentes, de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme voltou à mostrar por que se tornou um sucesso, tendo assim feito a única bilheteria de um filme de super-herói tão grandiosa em 15 anos no subcontinente.
Pela direção de Patty Jenkins, o longa deve finalizar sua exibição com US$ 390 Milhões arrecadados nos cinemas norte-americanos, se tornando assim, um dos dez filmes de adaptação aos quadrinhos mais rentáveis da história. O lucro do filme é de 3,8 vezes o valor arrecadado no primeiro fim de semana de estreia. Em comparações com outros filmes, como Guardiões da Galáxia e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge que tiveram apenas 3,5 e 3,4 respectivamente. Se um filme tiver entre 2,5 e 3 já é considera algo bem lucrativo, logo Mulher-Maravilha se torna algo incrível dentre estes.
A previsão é que o filme, se torne a terceira maior produção da Warner dentro do mercado doméstico, sendo ultrapassado apenas por Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge do aclamado diretor Christopher Nolan. Se isso se concretizar, o longa-metragem irá ultrapassar a bilheteria arrecada de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.
Mulher-Maravilha com todo este sucesso, o filme já garantiu uma sequência, assim como seu próprio roteiro já está sendo produzido pela diretora Patty Jenkins e Geoff Johns.