Ontem a noite tivemos a informação de que Pedro Pascal havia entrado para o elenco de Mulher-Maravilha 2 em um papel descrito como ”fundamental”, porém, nenhuma outra informação havia sido revelada, bem, até agora.

O The Tracking Board relata que é muito provável de Pascal estar interpretando ”um vigarista conhecido no roteiro como Rex”. Ele é o único personagem lá que poderia ser descrito como um personagem importante e a Warner Bros. aparentemente estava interessada em fazer uma contratação diversa para o papel. A sequência também vai apresentar “um empresário norte-americano intimidador”. Mas o site ressalta que é improvável que o ator tenha uma participação tão pequena no filme.

Sobre o nome que Pascal carrega conforme informa o roteiro, Rex pode ser Rex Mason (que mais tarde se torna Metamorfo) ou Rex Tyler (mais conhecido como Hourman). Existem alguns personagens chamados Rex no Universo DC, então vamos ter que esperar para ver. Quanto a Steve Trevor, de Chris Pine, é mencionado que o ator tem uma opção de sequência e que os insiders são cautelosos sobre o que exatamente ele estará fazendo até este verão.

Nenhum outro detalhe importante foi revelado.

Mulher-Maravilha 2 estreia dia 1 de novembro de 2019, com direção de Patty Jenkins que também co-escreveu o roteiro com Geoff Johns e Dave Callaham.