Marvel pode estar preparando uma série de Howard The Duck.

Com o afastamento da parceria com a Netflix, Marvel busca expandir mais seu universo para o grande publico.

Um dos mais irreverentes personagens da Marvel, Howard o Pato(ou Howard The Duck), pode estar próximo de ganhar uma série animada no Serviço de Streaming Hulu, o rival da Netflix, e a próxima plataforma a fechar um acordo de produção e distribuição.

Era de se esperar que com o esfriamento da parceria Marvel/Netflix, a mesma buscaria novas opções de expandir ainda mais seu rico universo, para além dos cinemas, e das series já conhecidas que foram produzidas no antigo “casamento” como Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Justiceiro. Apesar disso, pouco se imaginava que um personagem tão irreverente e “peculiar” como Howard, fosse ganhar espaço nessa nova fase da casa das ideias.

Howard, trata-se de um singular personagem do Universo Marvel, e é um pato alienígena que teve contato acidentalmente com a Terra a partir de uma experiência secreta dirigida pelo Governo Americano em Ohio. Apesar de não ter grande afinidade entre o público, já teve um filme próprio em 1986, chamado Howard, o Super-Herói e fez uma rápida aparição em Guardiões da Galáxia (2014).

Com um conteúdo bastante irreverente e destinado a um publico mais adulto, Howard é um pato mal-humorado, egoísta, beberrão além de ter como habito uma linguagem obscena e conteúdo sexual.

Além de Howard, Marvel irá produzir series animadas de mais três personagens, sendo eles ModokHit-Monkey e da dupla Tigresa e Cristal. 

Howard será produzido por Kevin Smith, com parceria de Jeph Loeb, e não tem uma data de lançamento confirmada.

Howard The Duck, de 1986

Categorias
HuluMarvel StudiosNotíciasSéries | Noticias

Gamer, Fã de Halo, e futuro Analista de sistemas.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS