A Millarworld, selo criado pelo escritor escocês Mark Millar em 2004, recentemente fechou uma parceria com a Netflix para adaptar as obras do selo para live-action, sendo a primeira: O Legado de Júpiter, cuja qual teve as gravações paralisadas graças a Pandemia do Coronavírus, e trabalha na pré-produção de: A Ordem Mágica.
Segundo um tweet do roteirista publicado ontem em sua rede social, outras seis obras foram encaminhadas outras seis obras para serem adaptar pela rede de streaming, sendo elas: Huck e Prodígio, ambos quadrinhos de parceria dele com o desenhista brasileiro Rafael Albuquerque (Liga da Justiça), Shark, O Caçador de Recompensas, parceria com Simone Bianchi (A Ascensão de Thanos), Imperatriz, parceira com Stuart Immonen (Novíssimos X-men) e Renascida, parceria com Greg Capullo (Noite de Trevas – Metal).
Apenas Renascida teve mais detalhes anunciados, será um longa com Sandra Bullock (Bird Box) como produtora e protagonista, Chris Mckay (Lego Batman) como diretor e roteiro de Bek Smith.
Todos os quadrinhos citados acima foram lançados pela Panini no Brasil, em encadernados de luxo e capa dura, e podem ser encontrados em qualquer livraria ou comic-shop.