O primeiro longa da equipe de vilões da DC foi um fracasso nos cinemas, mas conseguiu arrecadar US$ 745 milhões ao redor do mundo, garantindo assim uma sequência, mas não somente isso, alguns derivados e outros projetos da Arlequina de Margot Robbie já estão em desenvolvimento dentro da Warner Bros.

Ainda que não seja muitos filmes confirmados que irão centrar na vilã, Robbie já foi confirmada para produzir pelo menos um destes: Sereias de Gotham, e durante uma entrevista para a Metro (via Screenrant) enquanto promovia seu último filme, I, Tonya, ela falou sobre seu trabalho nos bastidores:

”A coisa mais importante como produtor é que é seu trabalho quando você escolhe seu diretor para ficar de acordo com seu diretor… Você não pode suportar seu diretor e adivinhar tudo. Há momentos em que você participa e debate uma determinada situação. Você não quer deixar nenhuma pedra virada. No Universo DC, também, uma vez que você decide sobre quem é o seu diretor, e eles têm uma visão, você deve habilitar essa visão e intervir em momentos para mantê-la em curso, se necessário. Eu acho que é assim. Eu acho que é o que um produtor deve fazer.”

Anteriormente, o diretor de Esquadrão Suicida e também deste Sereias de Gotham, David Ayer sugeriu que havia muita técnica de estúdio nos bastidores do longa.

Esquadrão Suicida 2 é o próximo projeto em que Arlequina aparecerá, as filmagens começarão em fevereiro do ano que vem, programado para estrear em 2019, terá a direção e roteiro de Gavin O’Connor.