Written by 01:33 Animes | Noticias, Lost Girls, Notícias

Lost Girls, spin-off de Attack on Titan, tem novo trailer lançado

OVA completo será lançado em abril.

Este ano, Attack On Titan voltará com sua terceira temporada, mas isso não é tudo. Em abril, a segunda parte da minissérie do anime será lançada, e um trailer do novo episódio foi lançado, veja:

O OVA completo deve ser lançado em 8 de abril para ser exato, quando o 25º volume do mangá for publicado. O episódio será incluído no volume de mangá de edição limitada no Japão, mas nenhuma palavra foi divulgada sobre se os episódios de OVA chegarão aos EUA.

Este novo episódio é focado em Annie Leonhart e a alcança após o primeiro episódio do OVA. A primeira edição do OVA fez com que o soldado da Survey Corps fizesse uma missão no distrito de Stohess, mas o show ainda não acabou. O episódio dois fará com que Annie mergulhe ainda mais em sua crescente missão, e as coisas azedarão rapidamente depois que a garota for baleada por um assaltante desconhecido.

”Wall Sina, Goodbye” foi o primeiro Lost Girls OVA a ser lançado em dezembro. O terceiro irá completar a trilogia em agosto de 2018, após a estréia deste segundo episódio. Os OVAs estão sendo produzidos pela Wit Studio enquanto a empresa supervisiona o anime Attack on Titan. O criador da série, Hajime Isayama, também está trabalhando no projeto.