O diretor Doug Liman, deu a entrevista ao Den of Geek e falou sobre a história por trás do título da sequência de ”No Limite do Amanhã”. A ideia do primeiro filme, segundo o diretor, era usar ”Live Die Repeat” como primeiro título do primeiro filme, mas a Warner Bros. ressentiu isso e considerou algo muito chamativo em questões comerciais. E foi exatamente isso que Liman usou contra o estúdio da Warner.

Quando o filme chegou aos cinemas, e todos gostaram, mas a bilheteria acabou ficando abaixo do esperado, fui conversar com essas pessoas da Warner sobre a questão do título. Eles pensaram que ‘No Limite do Amanhã’ era mais atrativo, e lembro de ter dito, ‘Vocês estavam completamente errados, não era para esse ter sido usado, e sim aquele que sugeri antes.’ Então decidimos que ao invés da sequência ser Live Die and Repeat, será Live Die Repeat and Repeat.

Live Die Repeat and Repeat” (tradução livre: Viva Morra Repita e Repita) ainda não tem data de estreia revelada e terá os retornos de Tom Cruise Emily Blunt.