Written by 19:34 DC, Krypton, Séries | Noticias, Syfy

Krypton – Apocalypse fará participação na série

Durante a San Diego Comic-Con, o coordenador do DC Films, Geoff Johns, falou sobre a série de TV do canal Syfy, ”Krypton”, e confirmou a presença do vilão Apocalypse.

Nos anos 90, na história em quadrinhos do Superman chamada ”A Morte do Superman”, o vilão foi responsável por matar o personagem, durante isso, a história de origem do inimigo do azulão não fui muito bem explicada e ele foi rotulado como uma ”máquina de matar”.

Mais tarde, foi revelado que origem do personagem se ligava ao planeta Krypton, sendo feito em um laboratório por cientistas propriamente do planeta, e assim criaram ele para ser um caçador sem falhas. Diversas experiências feitas com o ser, mataram ele, judiaram dele, e foram clonando a criatura até ele evoluir sozinho para um ser ”Supremo” como chamaram depois. Mas ao longo de sua evolução, ele foi criando um ódio por seus criadores e logo superou-os em durabilidade e força.

Mas, ele não virá sozinho à este mundo. O vilão Brainiac também terá sua presença durante o seriado. Krypton será uma série prequel, assim como Gotham, e contará a história do avô de Superman, durante sua jornada para tornar a Casa de El honrosa antes da destruição do Planeta.