Jean-Marc Vallee é o escolhido para dirigir uma drama sobre o romance de John Lennon e Yoko Ono, segundo a revista Variety.
A Universal Pictures está em negociações para adquirir o roteiro de Anthony McCarten e negocia também uma parceria com a Michael De Luca Productions e a Immersive Pictures. Em fevereiro desse ano, foi divulgado pela própria Variety que De Luca estava trabalhando juntamente com Yoko Ono em um drama sobre seu relacionamento com John Lennon.
Vallee (“Clube de Compras Dalllas,” “Big Little Lies”) foi contratado para dirigir e editar. Ele também vai reescrever o roteiro ao lado de McCarten. Ono produzirá o longa junto com De Luca, Josh Bratman da Immersive Pictures e McCarten. Vallee e seu parceiro produtor Nathan Ross também produzirão através de sua companhia, Crazyrose. Bruce Kaufman da Wood Hollow Pictures será o produtor executivo.
Ono e Lennon se conheceram em 1966, em uma galeria de arte de Londres, período no qual Ono mostrava sua arte abstrata enquanto os Beatles estavam no seu quarto ano de superestrelato. Lennon perguntou a Ono sobre a sua obra intitulada “Painting to Hammer a Nail In” (“Pintando para bater um prego”, em tradução livre) e se ele poderia martelar um prego na sua pintura. Ela pediu cinco xelins por cada prego martelado, mas os dois concordaram que Lennon pagaria um dinheiro imaginário para bater um prego imaginário.
Lennon e Ono se casaram em 1969, em Gibraltar. A lembrança ficou imortalizada na música “The Ballad of John and Yoko,” que foi o último hit dos Beatles a ficar no topo das paradas inglesas. A banda se separou em 1970.
Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!