De acordo com a Variety, Jared Leto está no início das negociações para se juntar a Denzel Washington e Rami Malek no thriller policial da Warner Bros., “The Little Things”.

John Lee Hancock, que dirigiu o indicado ao Oscar de melhor filme “Um Sonho Possível” e o longa de Woody Harrelson e Kevin Costner para a Netflix, “Estrada Sem Lei“, vai escrever e dirigir o filme.

A história segue um vice-xerife do condado de Kern, na Califórnia, chamado Deke (Washington), que se une a Baxter, um detetive do LASD (Malek), para capturar um serial killer astuto. O instinto de Deke para observar detalhes mostra-se assustadoramente exato, mas sua disposição em contornar as regras envolve Baxter em um dilema que abala sua integridade. Enquanto isso, Deke deve lutar com um segredo sombrio de seu passado.

A Warner Bros. tem fortes laços com Leto; o ator apareceu em “Blade Runner 2049” de 2017 e como Coringa em “Esquadrão Suicida“, ambos para o estúdio. Recentemente, ele concluiu a produção de “Morbius“, da Sony, baseado no personagem de quadrinhos da Marvel de mesmo nome, e também esteve em “The Outsider“, da Netflix. Recentemente, ele produziu o documentário “A Day in the Life of America“.

 

Fonte: Variety