Written by 00:56 Avatar, Avatar 2, Filmes | Notícias

James Cameron fala sobre relançar o primeiro ”Avatar” e o ritmo de gravação das sequências.

Em meio a uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor das sequências de “Avatar“, James Cameron falou sobre os atrasos que as produções dos demais filmes sofreram: ”Não, estamos bons. Nós conseguimos isso.”. Anteriormente o desenvolvimento delas estava lento, até que depois vieram a ser finalmente concluídas e anunciadas, além da opção de produzir um re-lançamento do primeiro filme para recordar as pessoas do que o início deste universo mostrou para com suas continuações.

”Essa é uma ótima ideia. Qualquer chance de eu re-lançar meus filmes para que as pessoas possam vê-los na tela grande, da maneira que eles devem ser vistos… Nunca vou dizer não. Nós podemos remasterizar o filme, podemos fazer um alto alcance dinâmico, coisas assim, para que possamos puxá-lo.”

Cameron falou sobre como está sendo a decisão de filmar quais dos 4 próximos filmes da franquia.

”Avatar 2 e 3 serão capturados juntos e depois (passará pela pós-produção) sequencialmente. Em seguida, voltamos a capturar Avatar 4 e 5. Eles estão todos escritos e projetados, então, literalmente, atingimos o chão correndo no dia seguinte ao lançamento de Avatar 3, começando a capturar o quarto e o quinto filme. Esse é o plano, é uma espécie de estrutura de duas partes.”

Avatar 2 tem sua estreia prevista para 18 de Dezembro de 2020, com direção, roteiro e produção de James Cameron.

Close