O THR divulga que depois de dirigir os dois primeiros filmes de Invocação do mal, James Wan vai deixar a direção de lado e continuar apenas na produção do filme através da sua própria produtora, a Atomic Monster Company. No seu lugar entra Michael Chaves, diretor de The Curse of la Llorona, próximo filme do universo de Invocação do Mal, que estreia em 19 de abril do próximo ano.

Chaves foi descoberto por Wan depois de ter dirigido o premiado curta-metragem de terror The Maiden e, ainda segundo o THR, seu trabalho em La Llorona impressionou Wan e os executivos da New Line.

Enquanto trabalhava próximo a Chaves em ‘The Curse of La Llorona’, eu o conheci melhor como cineasta“, destacou Wan em um comunicado. “A habilidade de Chaves para trazer emoção a uma história, seu entendimento do humor e de sustos fazem dele uma escolha perfeita para Invocação do Mal 3“.

Eu sou um imenso fã dos primeiros dois filmes”, disse Chaves. “Eles são uma rara combinação que possuem ao mesmo tempo um enorme sentimento e sustos incríveis. Estou entusiasmado e honrado em estar trabalhando com James e a gangue da New Line de novo“. 

David Leslie Johnson, que trabalhou em Invocação do Mal 2 e em Aquaman, já está escrevendo o roteiro do terceiro filme, que mais uma vez focará no casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Patrick Wilson e Vera Farmiga estarão de volta.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples