Disponível para as plataformas Smartphone e PC, a expansão “Cavaleiros do Trono de Gelo” de Hearthsone já pode ser encotrada na loja da Blizzard.
A expansão trouxe uma série de 135 novas cartas ao game, tendo também uma missão prólogo que irá permitir aos jogadores ganhar uma carta lendária aleatória. Outra novidade é a oportunidade de enfrentar desafios especiais em um modo de Missões, lembrando que não serão todas lançadas ao mesmo tempo.
O valor de compra para 50 pacotes é de R$ 110 neste período de pré-venda e o jogadores receberão o fundo de carta especial. As missões são gratuitas e qualquer jogador que possui Hearthstone poderá se aventurar e tentar finalizá-las. Como recompensa, os jogadores receberão pacotes desta nova expansão.
Hearthstone está disponível para PC e smartphones.