Não espere que George Clooney repita seu papel como Batman no próximo filme “The Flash“, como Ben Affleck e Michael Keaton farão.

“Eles não me perguntaram”, Clooney disse à revista Variety em uma exibição especial de “The Tender Bar”, o drama sobre amadurecimento que ele dirigiu e é estrelado por Affleck, Lily Rabe e Tye Sheridan. “Quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado quando‘ The Flash ’aparece.

Clooney interpretou o Cruzado de Capa no infame filme de 1997 de Joel Schumacher, “Batman & Robin“, ao lado de Chris O’Donnell e Alicia Silverstone.

Ele não me deixa assistir”, disse a esposa de Clooney, Amal.

George acrescentou: “Há certos filmes que eu simplesmente fico: “‘Quero que minha esposa tenha um pouco de respeito por mim’”.

Quando Amal comentou que seus gêmeos Alexander e Ella vão querer assistir, George disse: “É ruim quando seu filho de quatro anos diz: ‘Isso é uma merda’. Seria doloroso.

The Tender Bar” é baseado no livro de memórias de mesmo nome do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer J.R. Moehringer, sobre seu relacionamento com seu tio Charlie (Affleck), que se tornou uma figura paterna para ele enquanto crescia em Long Island. Rabe interpreta sua mãe, enquanto Christopher Lloyd é seu avô. O recém-chegado Daniel Ranieri interpreta o jovem J.R. NS Sheridan o interpreta durante seus anos em Yale e como um aspirante a repórter de jornal. “Foi um roteiro muito bonito e Ben veio logo no início, então pensamos que íamos nos divertir”, disse Clooney.

Sheridan disse que esta foi a primeira vez que trabalhou com um diretor que também era ator. Ele disse: “A dinâmica muda repentinamente. Não é um diretor falando com um ator, mas também é um ator conversando com um ator.

The Tender Bar” será lançado nos cinemas de Nova York e Los Angeles em 17 de dezembro, seguido por um lançamento por todos os EUA em 22 de dezembro. O filme estará disponível globalmente no Amazon Prime Video em 7 de janeiro de 2022.