O presidente e diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, revelou através das mídias sociais que ele está atualmente em Toronto, Canadá, onde a produção de Shazam! está atualmente em andamento, com a filme direção David F. Sandberg.

Johns publicou em seu Twitter uma imagem de sua tela de bloqueia do celular, apontando para uma temperatura extremamente baixa em Toronto, confira:

Johns é produtor da DC Films desde o Batman v Superman de 2016. Após as recentes trocas de posição dentro da Warner Bros. que deixou o produtor Walter Hamada encarregado de supervisionar a divisão DC Films, Johns continua a ser parte integrante da equipe de produção que procura continuar trazendo essas propriedades de quadrinhos para os cinemas.

Todos temos um super-herói dentro de nós, é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse jovem de 14 anos de idade pode se transformar no super-herói Shazam adulto (Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo evoluído e divino – Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com super poderes: divirta-se com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode atirar raios de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O elenco conta com Zachary Levi como Shazam!, Asher Angel como Billy Batson, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Grace Fulton como Mary Batson, Ian Chen como Eugene Choi, Jovan Armand como Pedro Peña, Faithe Herman como Darla Dudley, Cooper Andrews como Victor Vasquez, Marta Milans como Rosa Vasquez e Mark Strong como Doutor Silvana.

Shazam! estreia dia 5 de abril de 2019, com direção de David F. Sandberg, roteiro de Henry Gayden e Darren Lemke.