Written by 01:19 DC Films, Filmes | Notícias, Flash: Ponto de Ignição, Warner Bros.

Flash: Ponto de Ignição | Roteiro do filme está finalizado e busca por diretor continua

Sendo uma das produções em prioridade no catálogo da Warner Bros./DC Comics, continuando sem um diretor ao cargo da produção do filme, ”Flash: Ponto de Ignição” ganhou novas informações hoje. De acordo com o Twitter do integrante da Variety, o desenvolvimento do filme teve uma nova atualização. O roteirista de ”Rei Arthur: A Lenda da Espada”, Joby Harold finalizou o roteiro do longa-metragem.

Veja abaixo a imagem:

Depois da saída de Phil Lord Chris Miller da direção de ”Han Solo”, eles foram cotados novamente para dirigir o filme do velocista escarlate, mas pelo jeito isso não irá acontecer, visto que eles estão à cargo de um romance para as telonas, intitulado como ”Artemis” para a Fox.

A questão de o projeto ter um diretor ainda está incerta para a Warner, visto que até então somente Robert Zemeckis é o mais cotado para assumir a direção, mas até o momento nenhum detalhe a mais foi revelado.

Flash: Ponto de Ignição tem estreia prevista para 2019, ainda não possui data completa de estreia definida.

Close