Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue foi apresentado ao público do cinema inicialmente em Batman v Superman através de um rápido vídeo, mas veio a ter o resto no filme da Liga da Justiça e parece que seu filme solo ainda esta sendo desenvolvido.
Joe Morton, que interpreta o pai de Victor, Dr. Silas Stone, foi recentemente questionado sobre o status do filme durante uma entrevista com a ET. E, como ele insinuou, ”Ciborgue” ainda está a caminho e pode vir a ser uma espécie de história de origem.
“Pelo que entendi, haverá um filme do Ciborgue“. Morton revelou… “Será sobre ele e eu, e sobre a família de onde ele veio, como ele se tornou o Ciborgue, etc. Mas de onde ele veio também.”
E de acordo com Morton, o filme trazria um novo tipo de representação para a paisagem de blockbuster:
”Eu acho que é muito emocionante e que também te deixa entusiasmado, porque não há tantos, se existirem, negros [super-heróis] e, em particular, porque não há alias, porque não há nada para ele esconder atrás e que ele deve ser quem ele é o tempo todo. Eu acho que é um grande tipo de alegoria para o que significa ser negro neste país.”
Ciborgue tem data de lançamento inicial prevista para 2020.