Ontem, a equipe do Omega Underground pegou informações de produção sobre um filme de antologia de Star Wars desconhecido que usaria o título de trabalho de Tin Chan. A sugestão do site é que poderia ser Boba Fett, com Simon Kinberg e Lawrence Kasdan listados como produtores.
O Hollywood Reporter renovou este rumor do site em agosto, que a Lucasfilm continua desenvolvendo o longa de Boba Fett como uma de suas antologias, e agora há uma prova disto.
Este novo relatório do Omega Underground relata que algumas listas de produção e uma fonte independente com conhecimento do título de trabalho foram encontradas e que, de fato, Tin Can está sendo usado durante o desenvolvimento da Boba Fett.
Pode-se perceber que realmente Tin Chan é o nome de trabalho da produção, e que Josh Trank estava pronto para dirigir o longa. Kinberg e Kasdan disseram que estão escrevendo o roteiro do filme, o que provavelmente significaria que, mesmo com a saída de Trank, eles venham a permanecer para terminar.
Após a partida de Trank, Kinberg voltou seu foco para a franquia X-Men durante o desenvolvimento e produção de Han Solo, fazendo sua estréia como diretor com o X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido no verão em Montreal.
Com a data do filme de Obi-Wan Kenobi prevista para 2020, podendo começar a produção em janeiro de 2019, é provável que o longa solo de Boba Fett não venha a estrear antes de Obi-Wan.
Com essa ideia, a Lucasfilm poderia começar a aumentar seus lançamentos para dois filmes por ano, e irão tentar isso inicialmente em 2020 com Indiana Jones 5 10 em julho e um filme Star Wars de Kenobi.