Doug Liman que há tempos saiu da produção de ”Liga da Justiça Sombria”, está informando os fãs da DC que está abrindo oportunidades para retornar ao projeto ou a outra produção futura do estúdio.
Durante uma entrevista ao Screen Rant, falando sobre sua nova série baseada no filme ”Jumper”, Liman foi questionado sobre seu interesse contínuo no filme e na franquia, e ao que parece, ele está otimista:
”Collider: Você mencionou que teve ofertas e até foi anexado a filmes de super-heróis no passado, e no ano passado, obviamente, você deixou a Liga da Justiça Sombria. Houveram grandes mudanças na DC desde então – há uma nova liderança com Walter Hamada, que está fazendo isso agora, tem um grande horizonte como produtor em terror. Então, eu me perguntei se há alguma chance ou algum interesse em sua parte de retornar a esse filme, ou qualquer outro filme da DC, desde o quanto mudou por aí?
Doug Liman: Eu estaria aberto a isso. Eu tenho uma abordagem bastante contrária a como eu faço as coisas e não quero fazê-las da maneira que outras pessoas as fizeram. Você sabe, ‘Impulso’ é uma obra original na superpotência como você pode imaginar e ainda é gratificante. Porque, obviamente, há algumas coisas – você pode ser original e artístico e não… Alguns dos clichês existem porque são gratificantes para o público, então meu desafio como cineasta sempre foi fazer algo realmente original e ainda totalmente satisfatório, um grande nível comercial, o que eu sinto que fizemos com o ‘Impulso’ e eu estaria realmente interessado em fazer isso dentro do mundo DC se o material certo vier junto.”
Liga da Justiça Sombria não possui data de lançamento e nem mesmo diretor anexado, somente um roteiro sendo escrito por Gerard Johnstone e produção de Scott Rudin.