Written by 12:16 Filmes | Notícias, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Universo Cinematográfico Marvel

Diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar diz que mapeamento do UCM está completo

O diretor do longa Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, comentou sobre seu trabalho no momento e a pré-produção, além disso, Watts confirmou que adentro do Universo Cinematográfico Marvel, existe um mapeamento sólido.

Na verdade existe mapeamento, e eles me mostraram pouco depois que assinei o contrato. Lembro que quando Eric Carroll (produtor) viu pela primeira vez, se impressionou. Foi como, ‘Uau, então foi aqui que o Capitão América nasceu’. É um documento enorme e realmente incrível.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de Julho de 2017, direção de Jon Watts, roteiro de Jon Watts, John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein, Chris McKenna, produção da parceria entre Marvel Studios e Sony Pictures Entertainment.