Written by 01:02 Séries | Noticias

Criador da franquia do Chucky está desenvolvendo série de TV do boneco que terá oito episódios

David Kirschner, produtor executivo dos filmes, retornará ao lado do criador nesta série

Após sete longas-metragens, o criador da franquia de ChuckyO Boneco Assassino, Don Mancini, está se preparando para levar o boneco à TV, na forma de uma série de oito episódios.

Bloody Disgusting relata que Mancini está pronto para levar Chucky a um lugar para o qual ele nunca foi antes: TV. Claro, esta não será a primeira vez de Chucky nas telas de TV, pois seus dois últimos filmes foram diretos ao vídeo e ao streaming. Ainda assim, esta será sua primeira vez estrelando uma série de TV em andamento. Enquanto uma rede ou plataforma de transmissão ainda não foi anexada, Mancini planeja a série para executar oito episódios. O produtor David Kirschner irá retornar ao lado de Mancini, que também esteve com a franquia desde o início.

Mancini por sua vez não pretende fazer essa série como um reboot da franquia de filmes, em vez disso, ele planeja que a série continue diretamente do final de O Culto de Chucky, que caracterizou uma Nica (Fiona Dourif) possuída por Chucky andando no pôr do sol com Tiffany (Jennifer Tilly). Há certamente muitas maneiras de levar o enredo desse final, e se supõe que a voz de Chucky, Brad Dourif, Fiona, Tilly e o nêmesis de Chucky, Andy Barclay (Alex Vincent) estariam todos dispostos a voltar novamente.

Mancini completou, descrevendo que a série está ”Ficando sombria, mais sombria do que nunca. Vai ser muito assustador.” A série ainda não tem data para estrear.

Close