E toma mais um universo cinematográfico compartilhado!

De acordo com uma matéria da ComicBook, a desenvolvedora de jogos Bungie está planejando inaugurar um novo universo cinematográfico intermídia baseado nos jogos Destiny.

A desenvolvedora até contratou o Gabriel VanHuss, ex-executivo da Warner Bros. Discovery para comandar as produções que tem como objetivo aprofundar ainda mais o universo dos jogos.

VanHuss ainda publicou o seguinte no seu Linkedin:

“Recentemente, assumi o cargo de Chefe de Mídia Linear da franquia Destiny na Bungie. Trabalharei com a equipe do Universo Destiny para criar estratégias e executar as operações de expansão da franquia para novas mídias, incluindo TV, filmes, livros, quadrinhos e formatos de áudio. Destiny tem um universo de histórias esperando para serem contadas, e estou ansioso para conectar os melhores parceiros da categoria à nossa incrível equipe criativa para trazê-las à vida para os fãs”.

Agora vamos para a parte não tão legal da notícia: Muito provavelmente a Sony terá envolvimento nos projetos, considerando que ela comprou a Bungie em 2022 por US$ 3,6 bilhões.

Até o presente momento nenhuma informação foi revelada sobre os projetos.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples