Tendo estreado em Abril, ”Boruto: The Next Generations” vem subindo seu grau de popularidade pelos fãs do anime anterior que seria a porta para esse, e desde então garantiu seu lugar no fandom do anime ”Naruto” que ficou conhecido como uma ”febre” no Brasil. E que agora, será adaptado em breve um mangá muito esperado pelos fãs.

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua Floresce Vermelha” será o novo arco do anime, sendo baseado em um mangá escrito por Masashi Kishimoto, que também serviu como um epílogo para ”Naruto”, e que teve destaque na personagem Sarada, filha de Sasuke, que virou um pai bastante ausente na vida de sua filha. E agora, foi finalmente divulgada a data de estreia desse novo arco, que será transmitido no Japão no dia 8 de Agosto e chegará ao Crunchyroll um dia depois. O título do episódio que se da início é ”Sakura e Sarada”.

Veja abaixo a descrição do episódio:

Sarada fica estupefata ao ver Boruto ser perseguido por seu pai após vandalizar o Monumento Hokage. No entanto, ver isso a lembra de seu pai, Sasuke, que ela não vê desde que era muito pequena.

O mangá original de ”Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua Floresce Vermelha” ocorre da mesma maneira. No início, Sarada encontra uma foto de seu pai, Sasuke, ao lado de Karin, e assim começa a indagar em seu pensamento que ela é sua mãe verdadeira, e não Sakura. Logo após isso, ela vai em busca de respostas para descobrir tudo.