A próxima aventura da DC nos cinemas é Aquaman que trará muitas surpresas para o publico, visto que ainda não mostrará tudo do herói no filme da Liga da Justiça, e um dos pontos do filme é algo que os leitores do herói irão gostar bastante.

Durante uma nova entrevista ao ComicBook.comJason Momoa que irá viver o herói nas telonas disse que Arthur Curry irá crescer e mudar em ambos os filmes e ainda revelou que os cidadãos de Atlantis irão andar montados em tubarões:

”O único que pode salvar a Atlântida é eu, lutando contra meu próprio irmão. Há uma grande batalha, e há uma luta épica. É também uma grande filme, pois viajamos por todo o mundo. Tem a qualidade de Star Wars com suas naves gigantes, caras montando em tubarões. Vai ser esse mundo inteiro que você nunca viu antes. Você vai vê-lo começar como esse cara que provavelmente monta motos, trabalha em carros. Você consegue vê-lo dessa maneira como um bêbado sujo, sombrio e depois se transformar neste rei régio.”

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018, com direção de James Wan, roteiro de Will Beal acompanhado de um argumento do próprio Wan e do coordenador do DC FilmsGeoff Johns. No elenco encontra-se Jason Momoa como Arthur Curry/AquamanAmber Heard como MeraNicole Kidman como Atlanna (mãe de Aquaman), Dolph Lundgren como Rei Nereus, Ludi Lin como MurkWillem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.