Andrew Lincoln continuará no universo de Walking Dead em um filme solo de Rick Grimes

Atenção!! Esta matéria contém SPOILERS do episódio de The Walking Dead exibido em 04 de novembro de 2018 pela AMC. Rick Grimes estará de volta. Embora o recente episódio seja...

Atenção!! Esta matéria contém SPOILERS do episódio de The Walking Dead exibido em 04 de novembro de 2018 pela AMC.

Rick Grimes estará de volta. Embora o recente episódio seja o último no qual os fãs puderam ver o ator Andrew Lincoln na série, seu personagem ainda tem um futuro no universo criado em torno do seriado. O CEO da AMC, Josh Sapan, disse em uma reunião de investidores que eles elaboraram um cuidadoso plano para garantir que a franquia tenha fôlego para a próxima década. Dessa forma, foram anunciados uma série de filmes originais que serão lançados pela AMC Studios, com Lincoln no papel principal e com roteiros escritos pelo chefe de conteúdo Scott M. Gimple. O primeiro filme já tem suas gravações planejadas para o começo do ano que vem.

De acordo com o Deadline, os filmes de Rick Grimes estão entre os primeiros projetos em desenvolvimento por Gimple como parte de um plano multi-anual para o universo The Walking Dead, o que também inclui filmes adicionais, especiais, séries, conteúdo digital e mais. Até o presente momento, apenas Fear The Walking Dead segue como a única expansão deste universo.

Temos muita coisa no horizonte –  começando com um épico protagonizado por um dos maiores atores da história da TV e uma das melhores pessoas que eu já conheci“, disse Gimple. “Estes filmes vão ser grandes evoluções do que estivemos fazendo no programa, só que com o escopo e a escala de filmes. Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes e tem muito mais a caminho, com mundos inéditos de The Walking Dead e antigos rostos que já apareceram na série, bem como novos personagens, que esperamos que se tornem queridos pelo público, com histórias contadas por veteranos da série e vozes emergentes. Queremos entrar em um novo terreno, com histórias diferentes, todas elas como parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação ao longo de quase uma década de Dead”.

Na aparição final de Lincoln no episódio de The Walking Dead exibido ontem a noite, escrito por Matthew Negrate e Gimple, o personagem Rick Grimes é gravemente ferido e visto pela última vez sendo levado de helicóptero para um lugar desconhecido. O primeiro filme continuará a trajetória de Rick a partir do ponto para onde ele foi levado, onde o personagem vai encarar um novo canto desse universo apocalíptico. 

O ator já tinha dado pistas sobre os planos para o seu personagem. O Deadline recorda que na San Diego Comic-Con desse ano, Lincoln disse que esta seria sua última temporada como Rick Grimes, mas fez questão de acrescentar que sua relação com o personagem estava longe de terminar.

Nas HQs, Rick Grimes está bem vivo, ainda que sem um braço, mas esta não é a primeira vez que a série segue um caminho diferente do material original, publicado pela Image Comics; seu filho Carl, por exemplo, também está vivo nas HQs, ao contrário do que houve na série, para a surpresa de muitos fãs.

Categorias
Fear The Walking DeadNotíciasSériesThe Walking Dead
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS