Written by 16:12 4ª Temporada de Gotham, Séries | Noticias

O ator Cameron Monaghan irá se ausentar de Gotham

Calma, isso só vai durar dois episódios

Após um longo hiato, Jerome finalmente retornou a Gotham roubando a atenção de todos os espectadores. Infelizmente, todos terão que esperar mais duas semanas até Jerome aparecer novamente.

O ator Cameron Monaghan publicou uma foto de si mesmo numa cadeira de maquiagem no set de Gotham. A foto no Instagram veio com uma mensagem do ator, revelando que Jerome voltaria à série daqui a duas semanas. Confira a foto:

https://www.instagram.com/p/BgT3wn4h4Bi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_control

“Somente um pouco mais de duas semanas até que vejamos esse trabalho desagradável na tela mais uma vez”, escreveu Monaghan.

Com isso nós sabemos que Jerome estará ausente do episódio desta quinta-feira, “Reunion”, assim como no episódio da próxima quinta-feira, “The Sinking Ship, The Grand Applause”. O personagem irá retornar em 29 de março no episódio intitulado “My Three Soups”.

O próximo episódio de Gotham, “Reunion”, vai ao ar pela FOX na quinta-feira, 15 de março.

Close