A Bethesda deu um grande destaque para o próximo jogo da franquia Fallout, onde veremos um novo ambiente e também novas inovações para a franquia. Então para não perder nada, leia este artigo para saber todos os detalhes sobre Fallout 76.

 

1 – Um Mapa Muito Maior

Fallout 76 irá contar com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4, e nele também teremos novas interações. De acordo com o que foi dito, o mapa terá usinas nucleares onde vocÊ poderá lançar as ogivas nucleares, e assim mudar o mapa. Também existirá ambientes diferentes, e você poderá localizar a base de seus amigos e jogadores online.

2 – O Primeiro Jogo Online da Franquia Fallout

Fallout agora irá explorar o mundo online! Com um modo totalmente online, você poderá jogar com seus amigos e montar bases com eles. O modo single player não irá desaparecer, e também a sua progressão na história principal continuará mesmo online. As alterações no mapa ocorrerão com todos os jogadores, e isso fará você ver alguns feitos de seus amigos e outros jogadores.

3 – Os Primeiros Vendo o Novo Mundo

Em Fallout 76 seremos os primeiros a sair e ver como está o mundo após a guerra nuclear. Após uma festa de 300 anos dos Estados Unidos, você adormece e acorda já no mundo apocalíptico. A história não possui muitos detalhes, mas iremos descobrir muitas coisas novas que tem nesse novo mundo.

4 – Altos Níveis de Personalização

Nesse novo jogo, você terá muito mais liberdade de costumização. O jogo irá lhe oferecer diversos itens e modods diferentes, podendo personalizar sua armadura, roupas, casa e etc.

5 – O Caos de West Virginia

Fallout 76 será ambientado em West Virginia, uma região que se localiza no interior dos Estados Unidos. E graças a esse novo local, você irá encontrar as criaturas das lendas urbanas de West Virginia. Essas novas criaturas nem sempre poderão ser derrotadas sozinhas, e as vezes precisará chamar seus amigos para lutarem ao seu lado.

6 – Edição de Colecionador

Como o jogo anterior, Fallout 76 terá uma edição de colecionador que contará com um item muito especial. A edição contará com o capacete da Power Armor, e também com um mapa que brilha no escuro. Também irá incluir colecionáveis dos monstros do jogo.

 

7 – O Início de Tudo

O jogo irá mostrar o início de tudo, mostrando os primeiros momentos do mundo apocalíptico. O jogo também terá grande foco na sua narrativa, além do seu modo online. Então como sempre poderemos esperar uma grande história para Fallout.

 

A Bethesda trouxe um grande foco para o jogo, e mesmo mostrando outros jogos, esse provavelmente será o carro chefe deles daqui para frente. Com um modo online e mostrando uma nova perspectiva da história, veremos muito mais desse mundo apocalíptico.

Fallout 76 chegará em 14 de Novembro para Xbox, PlayStation e PC.