Written by 10:52 Filmes | Notícias, Notícias

Velozes e Furiosos 9 | Bastidores continuam fervendo entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson

O drama público entre as estrelas de Velozes e Furiosos continua dando o que falar Tyrese Gibson(Roman Pearce) deu uma declaração criticando severamente o Spin-off de Dwayne Johnson. Relembrando, a Universal Pictures adiou o filme principal Velozes e Furiosos 9 para 9 de abril de 2020 (anteriormente a data de lançamento original era abril de 2019), o motivo foi a confirmação de um filme derivado da franquia principal em cima dos personagens de Dwayne Johnson(Luke Hobbs) e Jason Statham(Deckard Shaw).

Essa decisão irritou Gibson, que levou para as redes sociais para emitir sua opinião. Independentemente disso, Johnson defendeu seu filme Spin-off, dizendo que tudo o que ele queria fazer era “construir” a série, algo que não incomodava o líder da franquia, Vin Diesel, que tentou aliviar a tensão entre seus colegas.

De acordo com TMZ, Tyrese Gibson recentemente tentou transmitir que ele não estava “odiando” Johnson, ele ainda se sente apaixonado pela decisão imprudente de atrasar o próximo filme da saga.

Eu não sei o que estão fazendo. Todo mundo acha que estou odiando Dwayne sobre seu spin-off, mas não estou. A verdade é que eu simplesmente queria que ele lançasse esse em um outro momento. Não é um conflito, eu acredito apenas que Velozes e Furiosos é o mais importante. A família Velozes e Furiosos – os fãs, as pessoas que estão se aproximando de nós por 16 anos – você sabe, adiar uma data de lançamento … só aconteceu uma vez na história da franquia, foi quando perdemos nosso irmão, Paul Walker. Então, qual a razão por adiarmos novamente? Então, você sabe, acabei com um problema com Dwayne; Parece que ele está sendo egoísta. Parece que ele está tão focado em promover seu próprio interesse.

É claro que as mensagens de Gibson não estão funcionando, pelo menos não da maneira que ele deseja, então ele levou sua disputa com Johnson um passo adiante, Johnson descobriu um vídeo antigo de Johnson chamado Gibson 2015 “Black Rose”(Rosa Negra), e classificou como: a maior besteira que eu já ouvi. A crítica severa de Johnson ao álbum de Gibson pode aparecer como sarcasmo, mas isso pode ferver ainda mais os bastidores da franquia.

Close