Para esse filme, eu precisava de uma atriz que pudesse preencher o espaço deixado por Samuel L. Jackson sem qualquer sensação de intimidação, e que tornasse a personagem muito louca, mas ao mesmo tempo real. E embora Kingsman seja um pipocão eu adoro colocar fantásticos e brilhantes talentos como Julianne Moore em ambientes loucos. É aí que a magia acontece.
Vaughn descreveu a vilã como ”Martha Stewart usando crack” e ele comentou também que o objetivo da personagem interpretada por Moore é ter a legalização de drogas em todo o mundo além de querer entrar para a lista da Forbes.
Ela tem um discurso onde diz, ‘Açúcar é 10 vezes mais viciante do que cocaína. Causa mais morte e miséria na América. No entanto, é legal. Venda açúcar e você vai parar na Forbes. Venda cocaína e você vai para a prisão.’ Então os pontos dela não são tão insanos.
Sinopse do filme abaixo:
Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).
Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 5 de Outubro de 2017, direção de Matthew Vaughn, roteiro de Matthew Vaughn, Jane Goldman.